domingo, 29 de janeiro de 2017

Mensagem de boas-vindas: Volta às aulas


Que tal entregar esta mensagem de Augusto Cury no primeiro dia de aula?


"Qual é a escola dos seus sonhos"? Para mim, é a escola que educa os jovens para extraírem segurança da terra do medo, sorriso das lágrimas e sabedoria dos fracassados. A escola dos meus sonhos une a seriedade de um executivo e a alegria de um palhaço. Na escola dos meus sonhos cada criança é uma jóia única, mas importante que todo dinheiro do mundo. Nela os professores e alunos escrevem uma belíssima história, são jardineiros que fazem da sala de aula um canteiro de pensadores.
Qual a família dos seus sonhos? A família dos meus sonhos não é perfeita. Não tem pais infalíveis, nem filhos perfeitos. Mas aqueles em que pais e filhos têm coragem de dizer um para o outro EU TE AMO, EU EXAGEREI, DESCULPE-ME.
Na família dos meus sonhos não há heróis nem gigantes, mas amigos. Nela os pais dão risadas quando perdem a paciência com os filhos. Um lugar simples, mas onde há gente feliz.
Portanto Pais sejam Bem Vindos!

Você pode copiá-la e colocar numa borda ao seu gosto ou utilizar as que já estão prontas que seguem abaixo:




5 comentários:

  1. Olá, demais o seu blog!! ADOREI!!!
    Podee ter certeza quee vocee vai me ajudar muito com essas dicas de aula, e atividades, pois ou nova nesse ramo.!
    Agredeço desde já.! Mayara

    ResponderExcluir
  2. Escola Girassol Novo Progresso PA23 de janeiro de 2013 às 12:14

    exelente ideia, achei o maximo. Escola girassol Novo Progresso - PA

    ResponderExcluir
  3. Rita,

    Obrigada pelas contribuições!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, está tudo muito lindo e criativo, vc está de parabéns. Munik

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela contribuição. Amei a mensagem. Vou utilizá-la na primeira reunião de pais da minha turma na escola. Professora Valcy Maria.

    ResponderExcluir