domingo, 5 de junho de 2011

Meu blog entre os melhores do Brasil

Tenho que contar uma novidade muito legal: Hoje quando abri meu e-mail tive uma grande surpresa, a partir de agora nosso blog está entre os melhores blogs do Brasil!
Achei o máximo!! Fiquei muito, mas muito feliz!
Mas antes de mais nada, quero agradecer tudo isso a vocês que me seguem, acompanham, comentam e prestigiam o blog.
Olhem o que recebi:
Parabéns pelo seu Blog!!!

[Pedagógiccos]

Você está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente em ordem alfabética –
Um forte abraço,

Dário Dutra

Novamente gostaria de agradecer a todos, que sempre estão por aqui, e também a equipe do Veja Blog.
Muitos beijos e abraços,



Nenhum comentário:

Postar um comentário